julho 19 2016 0Comment
Angry-Computer-Guy-09

Meditação no trabalho?

Não saber desligar o modo ‘profissional’ ao fim do dia é um dos principais problemas da maioria dos executivos que ocupam posições importantes em empresas. O estresse é um dos principais desafios dos profissionais de alta performance . Afastar esse mal desgastante reflete em ganhos de saúde e qualidade de vida.

É Hora de aceitar e de se beneficiar do poder e da tecnologia da Meditação no Trabalho!
Reconhecida por levar à iluminação espiritual e promover o auto-conhecimento, a antiga prática oriental leva às empresas a outra finalidade – acalmar mentes, corações e turbinar desempenhos.

Mesmo com foco em empresas e equipes, resumir a meditação somente a ganhos de desempenho e produtividade seria um equívoco. Seus efeitos extrapolam as baias das empresas e atingem a vida pessoal, as relações e a saúde de quem a pratica no trabalho. Estudos recentes têm oferecido resultados promissores sobre o impacto da meditação na redução da pressão arterial. Um estudo de 2012 mostrou os afro-americanos com doença cardíaca que praticavam regularmente meditação transcendental tinham menos 48 por cento de probabilidade de ter um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral ou de morrer em comparação com os afro-americanos que participaram de uma aula de educação de saúde ao longo de mais de cinco anos.

Deixe seu comentário